terça-feira, 10 de maio de 2011

Minha missão vai além da decepção...


Tem sido decepcionante perceber a realidade do que meus olhos contemplam a cada dia...
Tem sido amargo o gosto da rejeição...
Tem sido humilhante o sentimento de injustiça...
Tem sido constrangedor a indiferença...
Tem sido triste perceber que pessoas a quem chamamos de amigos também podem destruir nossos corações...
Tem sido doloroso mudar de foco para que haja mudanças maiores, que vão além de mim!!

Já não faço mais menção de tantas coisas como fiz um dia, e já não corro atrás de todas as borboletas!
Já não acredito mais em tudo como antes, e minhas decepções já estão sendo amortizadas...
Já não busco verdades nas pessoas, apenas as ouço...só ouço!
Continuo a querer transmitir o que tenho aprendido...e isso não quero deixar nunca!
Continuo querendo integrar a quantos puder... como um dia talvez integrei a você que talvez esteja lendo isso agora!

Percebo a cada manhã que há algo mais a fazer... e que minhas decepções são mínimas em vista do que preciso alcançar...
Minha missão... simplesmente o amor...
Minha missão... me doar a quem precisa...
E buscar cada vez mais ser semelhante ao meu criador...

by Flavitz

Um comentário:

Daniele Motta disse...

Não é pelo reconhecimento,
não é pela beleza da glória,
não é para glória humana
que a cada dia morremos
para que outros possam viver,
mas sim pela certeza da vida eterna,
pela certeza da honra a Cristo,
pela certeza das pedrinhas em nossas coroas.
Não desista, vale a pena.
Você não está sozinha.
Tem mais gente correndo na mesma direção que a sua.

Deus te abençoe.
E eu sou uma integrada rs'
<3