terça-feira, 10 de maio de 2011

Fim de Semana incrível...

Metamorfose, esta palavra define o que estou vivendo.
Busco a cada dia estar mais junto daquele que me traz paz e tranquilidade.
Quero buscar novos rumos, mudar focos, alcançar novas vitórias.
Então, desde que esta tal metamorfose me dominou, sinto algumas mudanças em mim.
Mas não é disso que quero falar, e sim de algo que marcou mais um fim de semana, mais um marco na história de minha vida.

Passei meu fim de semana em um acampamento com pessoas totalmente desconhecidas, onde tinhamos em comum apenas a Cristo e sermos estudantes.
Posso dizer apenas em uma frase o que se resumiu esta aventura; "Sentir-se integrado, sentir-me querido não tem preço".
Pois é, para eu afirmar algo do tipo percebe-se que estava sentindo falta de me sentir assim, e foi exatamente o que aconteceu lá!

Não importava sua igreja, não importava sua idade, não importava de qual cidade ou região você veio, estavamos ali para nos conhecer melhor, integrar e falar de Cristo, nosso único motivo de viver.

Haha, risadas não faltaram, brisas então melhor nem comentar. Estudos bem elaborados que fizeram a cada um pensar um pouco mais sobre nosso propósito aqui nesta terra, confissões de pecados que nos fizeram lembrar de quem somos aqui neste mundo e quem somos diante do Pai. Reunião de pequenos grupos de discussões que geravam debates e consequentemente traziam conhecimento e integração a cada um.
Brincadeiras, jogos muito bem elaborados que trouxeram cansaço fisico, perca de voz, gargalhadas de monte e um único sentimento - "Valew apena"!!!

Sinto que ganhei novos amigos, sinto que ganhei novos irmãos. Quero a cada dia mais a vontade de Deus sobre minha vida, e se estar mais junto de vocês faz parte desta vontade, já tô lá... HuHu!!!
Não há como mensurar a importancia da comunhão, não há o que dizer sobre a verdadeira integração, o amor ao próximo...afinal o amor é uma escolha principalmente à aquele que você não conhece!

Quero agradecer a cada um que fez deste fim de semana único, agradecer a Deus pela permissão de ter participado deste evento tão divertido e abençoador e sob a cobertura e bênção de meus líderes. Obrigado por tirarem de mim sorrisos e espontaneidades que havia esquecido e deixado pra tras... e me deixado com gostinho de quero mais...haha... #tamujunto !!!

Que venha o próximo acamps, vigília,shows, rolês... é nois!! HuHuHu

by Flavitz

5 comentários:

Ingrid disse...

que lindo *-*

rebeca disse...

falou e disse....amei!

Matheus Viana disse...

Flavinhaaaaa... realmente #tamujunto ;)

higor valin disse...

Concordo, sensacional...

Mas isso nåo aconteceu por q eu ou o Adão ou a Kezia estavamos lá.. mas por que Ele estava lá... e nos permitiu ser quem somos onde estivermos.. o tamujunto começou com uns 9 mulekes que confessaram pecados, hj ele ja não é limitado a alguns ou um grupo, mas agora a uma galera, que nao esta na mesma igreja, mas no mesmo Cristo....

Valew vcs por essa recepção ela aconteceu pq todos estavam lá.

Halicia Alessandra disse...

Nega branca vc é muito querida!!!
Fico alegre em saber dessas suas conquistas. Afinal a vida nos trás uma série de dificuldade que só conseguimos passar com força dos relacionamentos que cultivamos. Eu sei que vc vai dizer que eu sumo... mas eu volto também!
Como vc disse "Sentir-se integrado, sentir-me querido não tem preço". Ser amada não tem preço!!!
E o amor, de fato, é a maior riqueza que qualquer ser vivo pode ter. É o que importa!
Valeu pela sua amizade. E prossiga em amar e ser amada.
Amo-T D+ BeijO