terça-feira, 31 de julho de 2012

Os mesmos pés cansados voltam pra VOCÊ!

Por vezes nos distanciamos da vontade do Pai..
Somos maus por natureza e se há algo de bom dentro de nós, é Dele a fonte!
Por essa natureza ainda pecamos, nos destinamos a nossas próprias vontades e desejos... Deixamos muitas vezes a tentação que nos vem todos os dias nos dominar e esquecemos de pedir a Ele a pequena oração que nos ensinou “não nos deixe cair em tentação”.
Então nos voltamos por caminhos que não eram os que Ele planejou... e por erros e escolhas de nosso “eu” nos distanciamos percorrendo outros caminhos...

A Graça é algo inexplicável... algo além da compreensão humana... nunca a entenderemos pois não somos loucos o suficiente... (ainda)!
Ainda sim tudo isso é irônico, pois Seu amor, graça, misericórdia nos atrai acima de qualquer coisa que façamos ou de qualquer caminho que estejamos.
Então... “Depois de tanto caminhar, Depois de quase desistir, Os mesmos pés cansados voltam pra VOCÊ”. #Sandy

Pés Descalços (Sandy)

Fiz mais do que posso
Vi mais do que agüento
E a areia dos meus olhos é a mesma
Que acolheu minhas pegadas
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Eu lutei contra tudo
Eu fugi do que era seguro
Descobri que é possível viver só
Mas num mundo sem verdade.

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Sem medo de te pertencer.
Voltam pra você.
Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

Meus pés cansados de lutar
Meus pés cansados de fugir
Os mesmos pés cansados voltam pra você.
Pra você.

By Flavitz

Nenhum comentário: