quarta-feira, 27 de junho de 2012

Romper!

 Romper diante de nossas fraquezas, romper diante dos desejos da carne, romper diante do mundo, Romper!

Um passo adiante nem sempre é fácil, mas é ele que pode fazer toda a diferença. Antes de tudo é necessário algo mais, pois somente com forças humanas nem sempre é possível mudar, modificar, transformar... torna-se necessário entender que “Todas as nossas forças estão Nele”.

Antes de mudar algo, é necessário dar!

Eu te dou meu louvor, meu coração, minha adoração, meu viver...
Quando damos tudo recebemos algo além de nossas compreenções, recebemos algo que nos dá a força que necessitamos para então romper e fazer a diferença, ser bênção e expandir a Graça que nos é dada!
Entrega! Quando nos entregamos e entendemos tal atitude, tal decisão... daí então nos tornamos abertos a receber muito mais de algo imensurável capaz de nos fazer dar “primeiros passos” que antes diziamos impossivel...

“primeiros passos” que antes diziamos ser imcapazes de dar diante de nossas fraquezas...
“primeiros passos” que nos faz ser diferentes e loucos... “Loucos por Ti Jesus”...
“primeiros passos” que nos fazem romper colocando em prática nossa missão de pregar o verdadeiro amor...

Antes de querer Romper pela suas própias mãos, deve-se haver entrega para que algo se rompa através da Graça!

By Flavitz!

Nenhum comentário: