domingo, 24 de julho de 2011

Return...

Sabe, nem se mesmo o que pensar!
Tentei colocar a cabeça em ordem, falei com Deus, ouvi a homens... mas ainda coisas estão confusas aqui dentro na cachola!
Puxa vida, viver as vezes é tão complicado... Oras desisto de coisas para que tudo vá bem. Outrora perco coisas sem querer, e isso me faz mal! Man... dificil e confuso é viver!
Sei que não quero mais muitas coisas que tinha ou fazia antes... hoje entendo que para um bem maior eu necessito mudar o rumo e foco, e eu mudei... mudei tanto que hoje to até meio perdida nesse oceano do viver.
Percebo que perdi amigos, perdi ocupações, não sei mais como retornar, isto é, se é que retornarei ao que um dia eu gostei de me ocupar pelo que realizava!
Sabe... percebo que por mais que não devesse me preocupar com homens... não tem como, muitos deles decidem meu status  ocupacional, algumas reações... muitos deles afetam meu humor e mudam meu jeito de pensar.... então como não pensar ou preocupar com o que dizem ou pensam?
Complicado ...
Pois é... sei de algo, algo aqui no fundo do peito... eu sei o que quero... e o que quero é não mais estar com oum dia estive, ou cometer erros que um dia cometi! Do mais o meu querer ainda estou conhecendo... mas até mesmo este é confuso para mim as vezes....
Sei lá... isso é só um desabafo..mas nem sei do que...rs... se estou perdida ou confusa...pode ser.. não sei responder mais a maioria das perguntas que me fazem.
Sei que sinto saudades das pessoas, de coisas que fazia... mas hoje nem sei mais como voltar a ter isso novamente... hoje preciso de permissão para ter o que me fazia bem, do qual hj a falta me faz mal!
Meus pensamentos me confundem as vzs pelos turbilhões de acontecimentos... mas só sei que tenho um alvo... e a cada obastaculo que passo, considero uma vitória..considero crescimento... mesmo que ao redor de mim olhos desacreditem e palavras queiram me derrubar... ainda tenho a certeza de que o "cara" que converso a sós, confesso minhas indagações e que sabe do meu coração, esse "cara" sabe de verdade sobre mim, e acredita em mim!

Bom.. to numa espera que parece eterna... uma espera que as vezes me causa inumeros questionamentos... mas ainda espero! Anseio pelo tempo certo... e a certeza de que quando este tempo chegar eu terei a certeza de que realmente é!

Eu quero voltar ao primeiro amor!

Nenhum comentário: