quinta-feira, 28 de abril de 2011

Não sairam do meu pensar...


Escrevi cartas que desisti de entregar...
Comecei a criar coisas e parei antes de terminar...
Juntei notas e fiz uma melodia que não pude cantar...
Apenas restaram desejos que não saíram do meu pensar e do meu coração.
Saudades, pensamentos, imaginações, sentimentos.

O tempo passa o relógio não pára, mas o coração fica intacto repleto de doçura e alegria ao lembrar-me de singelos sorrisos, palavras verdadeiras, preciosos gestos e tudo o mais é esquecido...

O amor prevalece junto a saudade... Um olhar lacrimejante surge de emoção...
Um desejo ainda intocável e persistente continua... vai amanhecer!

Nenhum obstáculo pode parar aquilo que é verdadeiro para o coração de alguém... basta não desistir dos tesouros de que realmente é amado e importa... estes serão guardados para sempre!

Ainda escreverei novas cartas, farei melodias e criarei artes que sairão do coração para serem anexados a minha caixa de eternos tesouros!

By Flavitz

Nenhum comentário: