segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sonhar, Ser alguém melhor...

...
Resolvi espairecer, espairecer sem avisar
Pintar as ruas de alegria, alegria que ninguém entende.
Resolvi ser alguém melhor,
Nao quero mais a monotonia dos dias, dos dias errados.

Quero esquecer o impossível, despertar o infinito
E sonhar!
Os dias vão me mostrando o que aprendi, o que sei...
Coisas que não quero acreitar...
Quero sonhar!

Minha paciência está encardida,
Mas não quero ver tudo cinza mais...
Quero pintar as ruas de alegria, alegria colorida...
Quero ser alguém melhor!

Deixar o chão, quer dizer voar...
Eu quero sonhar!!
Eu quero sonhar!!

Fui procurar pela cidade a procura de ficar só...
Encontrei o mar, a areia,
O frio, a Noite...
Não quero mais olhar atras...
E foi assim que desejei o Sol!!!
E foi assim que eu quis o Sol só pra mim...
E resolvi ser alguém melhor.

by Flavitz

Nenhum comentário: