sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Só posso imaginar...

Penso...imagino...
É o que posso, é o que resta de uma reles mortal...

Fico a imaginar em minhas noites de insônia e em meus caminhos andarilhos pelas ruas de qualquer lugar...

O que faria quando finalmente te encontrasse??
Conseguiria dizer-te algo?
Correria e me jogaria em teus braços?
Olharia em tua face ou me lançaria ao chão?

Fico a imaginar....

Será que te beijaria a face com um beijo eterno?
Cantaria ate perder a voz com todas as minhas forças?
Será que choraria ou entraria em gargalhadas até doer todos os ossos de meu corpo?

Fico imaginando...

Como seria finalmente este dia...
Pois nada seria... Se não fosse por ti.
A minha existência não teria sentido algum... E meu respirar seria em vão!
E se tudo o que sou é pelo que tu és em mim...

Fico a imaginar... O que faria diante de tamanha Glória e Graça...o que faria diante de ti?

Hoje só poso imaginar e aguardar o dia em que terei finalmente a certeza que vai alem da imaginação...
Certeza que terei no dia em que te encontrar!!

I can only imagine...

by Flavitz

Nenhum comentário: