segunda-feira, 11 de abril de 2011

Caixa de Lembranças...

Uau... quanto tempo não passo por aqui, na verdade não é por falta de vontade mas meus dedos já não digitam o que meus pensares querem dizer como antes!

Bom, o que mudou hoje? Não sei ao certo... na verdade, estava a procura de algumas coisas quando me deparei por acaso no fundo do armário com minha caixa de recordações. Foi um encontro estranho, se posso assim dizer...hesitei em abri-la, mas tomei coragem e o fiz, e muitas e fortesemoçoes vieram a tona.

É engraçado como as vezes pensamos ter esquecido de coisas, pessoas, lugars, histórias, amores, enfim... momentos de nossas vidas e quando nos deparamos com o passado, muitas das recordações veem a tona e percebe-se então que nem tudo foi realmente esquecido, enterrado ou jogado fora.

Pois é, hoje acabei de me deparar com um destes momentos. Ao abrir minha caixa lembranças de tudo quanto é tipo, forma e intensidade vieram a tona, não sei nem definir o que senti... afinal foram inumeros pensamentos, sentimentos e lembranças embaralhados ao mesmo tempo.

Bom, cmo exemplo apenas para não ficar na curiosidade... encontrei meu Certificado de Batismo, meu cartão do Encontro com Deus, o significado do meu nome no curso Veredas Antigas.
Encontrei de pequenas lembrancinhas uma cabeça de Mickey do meu primo quando fez 1 aninho, Um tenis All Star Rosa que ganhei de presente de alguém especial, Dois ursinhos que ganhei no hospital.
De cartões encontrei do meu aniversário de 15 anos que varios amigos escreveram, também do de 23 que pessoas do Fape me deram (risos), também folhas com recadinhos. Cartões de amizade dizendo o quanto o tempo poderia passar, mas o amor e a amizade verdadeira não findariam tão facilmente, um tesouro que pra sempre se guarda. Muitas cartinhas amistosas e queridas que terminavam com "eu te amo", ... aiai..saudades! Nossa...tem muita coisa lá...

Enfim, bateu realmente a saudade, as lembranças voltaram a tona pra muitas coisas, e percebi que o que ficou bem guardado aqui no peito, independendte da história vivida de acordo com cada lembrança naquela caixa, foi um imenso carinho e muitas saudades!
´
Não vou jogar as coisas da minha caixa fora... algumas coisas ali poderiam me entristecer, mas foi assim... resta um grande amor por tudo o que foi vivido. Claro que algumas coisas eu mudaria se pudesse, mas agora não há como voltar atras, então olho para as lembranças e decido tirar um grande aprendizado e de exemplo para que eu evolua  nas areas em que falhei como ser humano que não pode ser perfeito. 

Lembranças são como tesouros que pra sempre guardaremos.
Saudade, em vez de um ponto.uma virgula,

by Flavitz

2 comentários:

@line disse...

vi que vc citou significados de nomes, se vc gostar de saber um pouco mais, la no site nomes.clickgratis.com.br tem varios, ok
bjj

@line disse...

vi que vc citou significados de nomes, se vc gostar de saber um pouco mais, la no site nomes.clickgratis.com.br tem varios, ok
bjj