segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

DISTRAÇÕES...

Distraio-me pensando em coisas que poderia realizar, nas que realizei e que poderiam ter-se realizado…
Frustro-me  com o que deixei passar, o que poderia ter sido e não foi, e o que poderia ter evitado…
Distrações que tiram minha visão do objetivo que deveria seguir, das perseguições que deveria obstinar, da vida que deveria levar…
Concentrações que não tenho, atenções que não existem…
Queria poder fechar meus olhos e poder adormecer, trancar meus ouvidos para não mais ouvir, hipnotizar meus pensamentos para esquecer… não posso!
Difícil dizer o que fazer, resta-me esperar enquanto me distancio de tudo pouco a pouco.

By Flavitz

Um comentário:

' Landim disse...

medo dessa ultima frase! .. Não se distancie nao!... ja sinto sua falta >.<